Disciplinas |
Carga Horária |
AMBIENTE DE MARKETING | 24 |
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL | 12 |
ANTROPOLOGIA DO CONSUMO | 24 |
DATABASE MKT, SISTEMAS DE INFORMAÇÕES E PESQUISA DE MARKETING | 24 |
GLOBALIZAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL E CORPORATIVO | 12 |
MATEMÁTICA FINANCEIRA | 24 |
FINANÇAS CORPORATIVAS | 24 |
FORMAÇÃO DE PREÇOS DE VENDAS | 12 |
LOGÍSTICA E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO | 24 |
COMUNICAÇÃO COM O MERCADO | 24 |
GERÊNCIA DE PRODUTOS, MARCAS E DESENVOLVIMENTO DO MERCADO | 24 |
MARKETING DE SERVIÇOS E ENDOMARKETING | 24 |
E-COMMERCE | 12 |
GERÊNCIA DE VENDAS | 24 |
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO | 24 |
SEMINÁRIO I | 12 |
SEMINÁRIO IÍ | 12 |
SEMINÁRIO III | 12 |
PLANO DE MARKETING | 36 |
TOTAL DE HORAS | 384 |
REFERENCIAL BIBLIOGRÁFICO:
BAKER, Michael L., Administração de Marketing, Editora Campus, Rio de Janeiro, 2005.
HALAT, Angela, Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor, Kindle Editora, USA, 2018.
KOTLER, Philip, Administração de Marketing, Editora Atlas, Rio de Janeiro, 2012.
KOTLER, Philip, e KARTAJAYA, Hermawan, Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital, Kindle Editora, USA, 2016.
RODRIGUEZ, Martius, Gestão Empresarial em Empresas Aprendizes, Editora Qualitymark, Rio de Janeiro, 2002.
SCHIFFMAN, Leon G. e KANUK, Leslie Lazar, Comportamento do Consumidor, Editora LTC, Rio de Janeiro, 2000.