MKT – MBA em Marketing Empresarial (com o uso de Tecnologias Ativas de aprendizagem On-line)

Disciplinas

 EMENTAS DAS DISCIPLINAS (link para download)

Disciplinas

Carga Horária

AMBIENTE DE MARKETING 24
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 12
ANTROPOLOGIA DO CONSUMO 24
DATABASE MKT, SISTEMAS DE INFORMAÇÕES E PESQUISA DE MARKETING 24
GLOBALIZAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL E CORPORATIVO 12
MATEMÁTICA FINANCEIRA 24
FINANÇAS CORPORATIVAS 24
FORMAÇÃO DE PREÇOS DE VENDAS 12
LOGÍSTICA E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO 24
COMUNICAÇÃO COM O MERCADO 24
GERÊNCIA DE PRODUTOS, MARCAS E DESENVOLVIMENTO DO MERCADO 24
MARKETING DE SERVIÇOS E ENDOMARKETING 24
E-COMMERCE 12
GERÊNCIA DE VENDAS 24
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 24
SEMINÁRIO I 12
SEMINÁRIO IÍ 12
SEMINÁRIO III 12
PLANO DE MARKETING 36
TOTAL DE HORAS 384

REFERENCIAL BIBLIOGRÁFICO:

BAKER, Michael L., Administração de Marketing, Editora Campus, Rio de Janeiro, 2005.
HALAT, Angela, Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor, Kindle Editora, USA, 2018.
KOTLER, Philip, Administração de Marketing, Editora Atlas, Rio de Janeiro, 2012.
KOTLER, Philip, e KARTAJAYA, Hermawan, Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital, Kindle Editora, USA, 2016.
RODRIGUEZ, Martius, Gestão Empresarial em Empresas Aprendizes, Editora Qualitymark, Rio de Janeiro, 2002.
SCHIFFMAN, Leon G. e KANUK, Leslie Lazar, Comportamento do Consumidor, Editora LTC, Rio de Janeiro, 2000.

Copyright 2021 - STI - Todos os direitos reservados