Disciplinas |
Carga Horária |
| AMBIENTE DE MARKETING | 24 |
| COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL | 12 |
| ANTROPOLOGIA DO CONSUMO | 24 |
| DATABASE MKT, SISTEMAS DE INFORMAÇÕES E PESQUISA DE MARKETING | 24 |
| GLOBALIZAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL E CORPORATIVO | 12 |
| MATEMÁTICA FINANCEIRA | 24 |
| FINANÇAS CORPORATIVAS | 24 |
| FORMAÇÃO DE PREÇOS DE VENDAS | 12 |
| LOGÍSTICA E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO | 24 |
| COMUNICAÇÃO COM O MERCADO | 24 |
| GERÊNCIA DE PRODUTOS, MARCAS E DESENVOLVIMENTO DO MERCADO | 24 |
| MARKETING DE SERVIÇOS E ENDOMARKETING | 24 |
| E-COMMERCE | 12 |
| GERÊNCIA DE VENDAS | 24 |
| PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO | 24 |
| SEMINÁRIO I | 12 |
| SEMINÁRIO IÍ | 12 |
| SEMINÁRIO III | 12 |
| PLANO DE MARKETING | 36 |
| TOTAL DE HORAS | 384 |
REFERENCIAL BIBLIOGRÁFICO:
BAKER, Michael L., Administração de Marketing, Editora Campus, Rio de Janeiro, 2005.
HALAT, Angela, Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor, Kindle Editora, USA, 2018.
KOTLER, Philip, Administração de Marketing, Editora Atlas, Rio de Janeiro, 2012.
KOTLER, Philip, e KARTAJAYA, Hermawan, Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital, Kindle Editora, USA, 2016.
RODRIGUEZ, Martius, Gestão Empresarial em Empresas Aprendizes, Editora Qualitymark, Rio de Janeiro, 2002.
SCHIFFMAN, Leon G. e KANUK, Leslie Lazar, Comportamento do Consumidor, Editora LTC, Rio de Janeiro, 2000.